Personagens Mulheres De Friends

Jennifer Aniston - Rachel Green era uma mulher rica e mimada que, após abandonar o noivo no altar, foi morar com Mônica, uma amiga do colegial. O primeiro trabalho de Rachel foi como garçonete no café Central Perk, se tornando, posteriormente, uma vendedora na Bloomingdale's e na Ralph Lauren, na quinta temporada. Vivia uma relação instável com Ross, na qual tiveram uma filha, Emma. Rachel, apesar de ser inicialmente dependente da família, durante o seriado amadurece e passa a ser uma mulher independente. No último episódio da 10ª temporada, desiste de sua viagem a trabalho e passa a namorar novamente Ross.

Courteney Cox - Monica Geller, irmã de Ross e chef de cozinha, é obsessiva-compulsiva por limpeza e tem um espírito competitivo.Durante a adolescência, era obesa, o que é motivo de lembranças ruins e neuroses. Todos os personagens gostam de se encontrar no seu apartamento. Apesar dos defeitos, ela é a anfitriã-mor da série. Começa a namorar Chandler e se casa com ele na sétima temporada do programa. Na décima temporada, adotam dois filhos por uma barriga de aluguel, uma adolescente que engravidou por acidente e não sabia que teria gêmeos.

Lisa Kudrow - Phoebe Buffay saiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Excêntrica e vegetariana, sua mãe se suicidou, e seu pai abandonou a família. Ela e sua irmã gêmea, Ursula, se odeiam. Conheceu seu meio-irmão, Frank, e aceitou ser "barriga de aluguel" para ele. Trabalha como musicista (criando músicas como "Gato Fedorento/Smelly Cat") e massagista. Na temporada final, ela se casa com Mike Hannigan, interpretado por Paul Rudd.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 18/08/2019
Código do texto: T6723364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.