Maternidade é loucura!!!

Maternidade é loucura!!!

Você chegou, dividiu minha grana, limitou o meu tempo e o meu espaço para outras coisas e pessoas, diminuiu o meu sono e fez-me moldar a ti para elaborar projetos e para sonhar e, ainda assim, eu sou completamente apaixonada por você e quero ser para ti o que não foram para mim, mas também quero ser tua amiga e companheira como eu e vovô Pedro éramos.

Que a gente sempre seja assim, os parceiros de crime perfeitos.

Que a gente sempre seja muito mais que mãe e filho, que a gente aprenda a ser amigo, que a gente aprenda a ser companheiro um do outro.

Que a gente tenha sempre uma maneira de chegar até o outro, saiba se respeitar e ter amor incondicional. Que a gente sempre se encontre e nunca deixe o outro se perder. Que a gente seja quem inspira o outro, quem faz o outro acreditar que o mundo pode ser melhor, que o amor vale à pena e que, acima de qualquer coisa, a gente lembre um ao outro que não se pode abrir mão de ser feliz.

Foi no teu sorriso, o mais doce do mundo, que descobri o que é amar. Foi nos teus olhinhos de amor olhando para mim que soube o que é ser amada. Você é minha vida, meu filho. Mesmo que um dia eu não esteja mais aqui, que você nunca esqueça que fez a minha existência valer à pena.

Obrigada por me deixar cada dia mais louca, meu filho. Louca para querer ser feliz, louca por amar alguém sem limites, louca por nunca de desistir de um futuro melhor para nós e de tentar ser e te fazer feliz sempre.

Maternidade é loucura!!!

Ddsa Carvalho
Enviado por Ddsa Carvalho em 21/08/2019
Código do texto: T6725931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.