Zlatan Ibrahimovic O Craque Irreverente

Ibrahimovic - Los Angeles Galaxy x Portland

Na principal liga de futebol americana, após marcar o gol da vitória, o sueco decidiu comemorar com um grito no ouvido do zagueiro rival, com quem havia se desentendido em lance anterior.

Nas Eliminatórias da Copa-14, Ibra e C. Ronaldo travaram um grande duelo, mas a Suécia acabou eliminada pela seleçãr de Portugal. Dias antes da partida de repescagem para a Copa 2014, Ibra ao ser questionado sobre quem venceria, respondeu que "Só Deus sabia". O repórter retrucou dizendo que seria difícil perguntar a ele no céu e Zlatan discordou: "Você está falando com Ele". Portugal venceu por 3 a 2 com grande atuação de Cristiano Ronaldo, que provocou o rival: "Deus é português"

Quando questionado sobre o presente que daria para sua esposa, no seu aniversário, o jogador respondeu: "Nada, ela já tem Zlatan"

Após o PSG aplicar 9 a 0 no Troyes e ser campeão da Ligue 1 de 2016, Ibra prometeu ficar no clube, o detalhe é que ele só queria que a Torre Eiffel fosse substituída por uma estátua sua.

Entre 2009 e 2010, Ibra trabalhou com Guardiola no Barcelona. A frase mais famosa do sueco sobre o treinador foi a comparação entre Ferrari e Fiat 500, referindo-se ao fato de Pep não saber como utilizá-lo em campo: "É como comprar uma Ferrari e dirigi-la como um Fiat 500".

Ao ser questionado sobre não ter encontrado um apartamente em Paris: "Estamos procurando um apartamento em Paris. Se não acharmos nada, provavelmente terei que comprar o hotel".

Ibra ao chegar no PSG: "Não conheço nenhum jogador da Liga Francesa, mas todos eles sabem quem eu sou", declarou o sueco na sua chegada à Paris, em 2012.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 01/09/2019
Código do texto: T6734730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.