Linda Atitude De Uma Mulher Incrível

Uma Senhora, de nome Lauren Bergner, mãe de um menino autista, de nome Brody, fez uma postagem emocionante nas redes sociais. O garoto apresentou uma crise na hora de tirar foto com a Branca de Neve em um dos parques da Disney. A princesa o acolheu e o levou para passear até que se acalmasse.

“Olá. Queria compartilhar uma experiência incrível que aconteceu comigo. Meu filho Brody tem autismo e é não verbal. Fomos conhecer a Branca de Neve perto da fonte no Pavilhão da Alemanha às 4h da tarde. Meu filho estava tendo um colapso do autismo”, contou a mãe.

“Estava chorando. A Branca de Neve foi incrível! Ela o beijou, abraçou e o acolheu. Ele ficou com a cabeça deitada no colo dela chorando. Então, ela o levou para um passeio longe da multidão! Ela segurou a mão dele, dançou com ele, o levou para um banco e sentou com ele. Ela ficou tanto tempo com ele, foi um anjo. Ela foi mágica e minha família está eternamente grata e emocionada!”, continuou.

Gostaria de agradecer pessoalmente a ela e pediu se alguém teria um e-mail para compartilhar. “Sou muito grata por esses momentos”, finalizou.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 03/09/2019
Código do texto: T6736491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.