Bonecas Com Vitiligo Ajuda Crianças A Se Amarem

Uma criança que pode se ver, sendo representado por meio da arte ou por meio de brinquedos, ajuda as mesmas a saber, que há um lugar no mundo para pessoas como você é importante para toda criança se desenvolver mentalmente, de forma mais saudável. Infelizmente nem sempre isso acontece. Visando preencher o vácuo, artista norte-americana Kay Customz, pinta bonecas de porcelana, com o objetivo de ampliar a representatividade de minorias como mulheres negras e pessoas com vitiligo. As bonecas com vitiligo viralizaram na internet e tornaram o trabalho de Kay mais conhecido. As bonecas são feitas por encomenda. A artista faz o possível para que elas se pareçam ao máximo com as clientes, sendo que estas enviam fotos para servir como modelo. O preço sempre varia de acordo com o trabalho. Nos poucos momentos que fica sem encomendas, Kay se dedica a criar modelos como as bonecas com vitiligo com marca inspirada no mapa do continente africano ou com o albinismo.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 03/09/2019
Código do texto: T6736497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.