Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A vida reluz em Santa Maria

A resistência da literatura nos ecos de um idealista que acredita e faz acontecer. A humanidade está capengando, vivendo o jugo do ego, porém, sempre há esperança.
Estou feliz em ter um amigo que promove a vida, o amor, a paz, por que só através do conhecimento podemos moralizar e transformar a consciência humana.
Auri Antônio Sudati mantém vivo o desejo de transformar o mundo, organizando e divulgando o jornal literário “Letras Santiaguenses”. A emoção toma conta de mim, a cada trimestre, quando chega à minha casa, um envelope recheado de possibilidades, de ideias, de histórias, de seres humanos. “Letras Santiaguenses” representa a homogenia, a revolução, de pensadores, poetas, professores, artistas, cidadãos, que resistem aos golpes da bestialização.
Receber as correspondências do Auri é um ato de amor, de capricho, de carinho, de respeito...
Auri, obrigado por absolutamente tudo. Sou grato por fazer parte da história do “Letras Santiaguenses”. Que o universo inspire a todos que diretamente e indiretamente mantêm vivo esse divino espaço cultural.
Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 09/09/2019
Código do texto: T6741004
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Dhiogo J Caetano
Uruana - Goiás - Brasil
2350 textos (27566 leituras)
574 áudios (11698 audições)
4 e-livros (16 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/19 07:00)
Dhiogo J Caetano