Uma carta para Raul...

Uma carta para o meu querido neto Raul...E outros que virão...

Sabe Raul...Fiz uma casa para você,antes de você nascer...

uma casa cheia de sonho e esperança,uma casa com brinquedos invisíveis e coloridos,para que você dê a forma do infinito...

Onde tudo que é bom é permitido...

Na casa tem delicadeza gentileza e esperteza,tem um jardim de nome amor,pássaros que cantam embalando teu crescer e teu viver...

Na casa tem letras que flutuam no ar...É só saltar e pegar...

E no tempo certo você vai juntar e formar com elas o teu caminhar...

Tem a luz que com ela já vinhestes,que ilumina os espaços e as frestas...

Sabe Raul,na casa tem uma palavra de sete letras,que vovó sempre carregou com ela,que sempre teve um sentido diferente,mas hoje depois que você nasceu eu a descobri de outro jeito,com outro sentir.

Essa palavra é SAUDADE,que com você sinto sem dor e sofrimento,sinto com alegria e força,sentido e motivo que me faz sonhar e realizar.

Porque você está aqui...

E mostrou-me que que a vida é muito bela...

Mais bela do que eu imaginava...

E a herança que te deixo,mesmo com minhas qualidades e defeitos...É todo amor que tenho no peito.

Que espera apesar da distância que nos separa brincar muito contigo.

E brincando cuidar e embalar a criança que trago comigo.

Beijão da vó Isa.