Eternamente criança

Desde que nascemos temos por meta crescermos, ficarmos adultos e socializarmos. Mas o que não conseguimos fazer é deixarmos de ser uma criança por vários motivos. Na adolescência e na juventude estamos sempre ao lado de crianças e assim, participando de suas brincadeiras e travessuras, rinos juntos, choramos juntos e até brincamos juntos.

Quando adultos nos casamos e temos filhos e a criança que existe em nós se rejuvenesce outra vez, portanto, ninguém volta a ser criança pelo simples fato de que jamais deixamos de assim ser. É bem verdade que alguns fogem à regra nos contrariando pelo fato de ser um adulto fora dos padrões normais.

Porque então não deixarmos a criança que vive em nós, mas com responsabilidade viver sempre sorrindo e amando a todos da melhor forma possível. Que esse dia das crianças seja uma confirmação da nossa condição de humano mais apegado as coisas boas que essa mesma criança que somos, confraternizar com mais responsabilidade e não só oramos pelos nossos entes queridos, mas por todas as crianças mundiais que somos nós mesmos.

Amar é um ato de caridade e talvez o mais belo que existe. Um feliz dia para nós, as eternamente crianças.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 09/10/2019
Código do texto: T6765134
Classificação de conteúdo: seguro