Aos leitores, agradecimento: 30 mil leituras!

Agradeço aos leitores do Recanto das Letras o fato de eu ter alcançado a modesta, mas gratificante e honrosa, marca de trinta mil leituras.
Agradeço os comentários isentos e realistas que fizeram, pois eles serviram como uma bússola de como estávamos escrevendo e sendo recebidos por todos.
Agradeço as manifestações de apreço que recebi em forma de dedicatória, entrevista e acróstico de alguns leitores, o que muito me envaideceu, bem como, agradeço até as críticas que sofri, que entendo como positivas, porque foram feitas por pessoas competentes e que merecem o meu respeito. Para isso vivemos numa democracia, graças a Deus.
Tudo, entendo, traz ensinamentos. Outra grande coisa que me aconteceu neste período no RL foram as boas amizades que fiz. Também, incentivado por alguns colegas, editei o meu quarto livro de poemas, com uma bela orelha assinada pela diva MaísaSilva, uma das grandes poetisas do RL, a quem muito agradeço.
Mas o maior agradecimento fica reservado para todos os nossos poetas e poetisas que nos permitem desfrutar de bons momentos de lazer intelectual lendo os seus belos textos aqui no nosso dia a dia.


Tudo bem, amigo do Recanto...
Amigo que encanta o eu essencial
dos apaixonados pela poesia...
É muito bom ler seus poemas
e rever em versos a beleza da natureza.
São textos variados de pura singeleza,
criativos, críticos, românticos
mas todos maravilhosos...
Podemos adentrar mais nesse labirinto
de puro e sibilino espírito de amor e paz...
E vamos encontrar nesse passeio
poetas e poetisas, escritores,
trovadores magistrais...
Há românticos textos, sensuais sonetos ...
Belas e inteligentes poetisas...lindas com sua
poesia, sua sensibilidade à flor da pele...
Outras nos trazem verdades em poetrix ou haikai...
Alguns textos sabiamente são críticos, outros docemente pacíficos.
São fagulhas que brilham, Sol que ilumina...
Poemas de Amor que contam e revisitam a razão de ser vivo.
São poemas que trazem vida e poesia em cada verso...
Tudo bem, amigo do recanto...
É muito bom ler seus poemas!