Caminhos da vida

Quando eu a conheci, ela era uma menininha tímida e carente. Aos poucos fui interaginado, brincando e quando achei que ia conquistá-la, engano meu, pois ela é que já havia conquistado meu coração.

Hoje penso em ti todos os dias, você é minhas alegrias e eu sou completamente apaixonado por você.

Meu DNA não está em ti meu pequeno amor, mas tem algo mais forte que isso entre nós; minha alma está ligada à sua pela nossa eternidade.

Sou seu pai ontem, hoje e sempre e nenhuma distância fará eu te esquecer, assim como eu não deixarei você me esquecer. Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Não sei o presente que posso lhe dar, que seja maior que meu amor por ti.

Não sei o que a vida pode me dar de melhor do que ter conhecido você minha princesinha, só sei que os caminhos da vida são enigmáticos demais para a gente explicar ou querer entender.

Saiba que o papai te ama muito minha princesa Julia !!!!

Luiz Paulo Gouveia
Enviado por Luiz Paulo Gouveia em 12/10/2019
Código do texto: T6767742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.