Para um grande amor !

Hoje eu ponho um ponto final em toda fantasia e desejo normal .

Estou aqui deixando de alguma forma tudo que me faz mal .

Hoje se inicia uma nova fase é uma nova vida ..Hoje vou me embora de vez !Espero que vc seja muito feliz !

Espero que Deus possa me presenciar da eternidade ao seu lado um dia estar .

Para poder sentir o gostinho do que seria poder estar ao lado do homem que sempre amei estar!

Poder viver tudo aquilo que um dia não deixaram a gente viver !

Sorrisos , viajem, passeios , jantar , cinema .

Peço perdão por toda confusão sua vida criar .

Mais em nenhum momento dejeseio o seu mal estar .

Hoje posso imaginar todo o mal que fizeram vc de mim pensar .

Mais através dessa última carta quero deixar vc pensar!

Que jamais em meu coração maldade irá reinar .

Hoje me dispenso da minha família pois me deixaram a abandonar toda forma de amor que só eu tinha a ofertar.

Hoje vejo que sou muito boba e existe um mundo inteiro a me esperar .

E é nesse mundo que hoje vou me jogar .

Novos amigos e familiares vou formar .

Pós percebo que ficar á esperar não vai adiantar .

Pois vc nunca mais irá voltar .

Só queria que vc soubesse desta carta é o quanto fiquei a te esperar Fica bem , e que a felicidade nunca falte em seu olhar.

E pode ter certeza que para sempre nunca e nem ninguém ocupará seu lugar Mesmo que de mim vc ria sem parar , minha última vontade se pôs a preservar.

Tudo que está nesta carta e o que sempre quis te falar , mais você não deixa de ti me aproximar.

Mais a unica vontade que tive na vida e é dessas verdades te falar .

Não adianta nem tentar me procurar pois toda minha vida e família vou abandonar !

Hoje renasce uma nova mulhere , que um dia deixei a abandonar!

Espero que um dia possa me perdoar por sua juventude estragar !

Mais do arrependo de não ter lutado para hoje sermos uma família e ter tido a filha que sempre sonhamos em ter .

A prova de nosso amor é o nosso lindo filho que hoje estar um belo rapaz é o melhor sentido na nossa vida ele está para.dar pois ele completará 16 anos e estar á se tornar o mais belo rapaz !

13 de março foi o dia marcado para o começo de uma linda história de amor !

Com lindas palavras começou o que iria tornar uma história de amor !

Com vc tudo foi festa e queria comemorar todos os dias de minha vida . .

Palavras que ficaram marcadas a mais de 17 anos .

Essa é uma homenagem para o homem da minha vida!!!! Quero aqui hoje registrar ! Toda forma que encontrei de poder me expressar!

Para essa pessoa que amo tanto poder me escutar! Pois não deixa nem um só minuto eu me expressar!

E por vários anos deixo aqui o meus sentimentos, já não devo carregar por muitos anos te levei em meu pensar hoje te deixo a voar se vai voltar só Deus poderá me revelar !

Estrela sonhadora
Enviado por Estrela sonhadora em 16/10/2019
Reeditado em 24/11/2019
Código do texto: T6771422
Classificação de conteúdo: seguro