Alguém importante.

Conheces alguém que chora contigo?

Conheces alguém que ri com você?

Conheces alguém que nunca te deixa só?

Conheces alguém que sempre está disposta (o) a estender as mãos?

Conheces alguém que se importa com você?

Conheces alguém que é completamente diferente de você, mas acima de tudo são felizes?

Conheces alguém que quando precisa diz bem assim pra você: acorda isso não vai dar certo!

Conheces alguém que te faz se sentir especial?

Conheces alguém que de vez enquanto sempre tem uma briguinha?

Conheces alguém que de tão especial que é te deixa sem palavras pra dizer o quanto é especial pra você?

Conheces alguém que você pode dizer com toda certeza essa é minha amiga (o)?

Conheces alguém que te faz perder a linha, e depois rir de toda situação?

Conheces alguém que você sente sempre uma vontade de dizer: eu te amo?

Conheces alguém que ilumina seu caminho quando não há chances de haver uma luz?

Conheces alguém que sempre é o motivo de você estar de pé?

Conheces alguém que te abre os olhos e faz você enxergar que a vida não é tão difícil?

Conheces alguém que te pega pela mão, e te conduz pelo melhor caminho?

Conheces alguém que você sempre pode contar?

Conheces alguém que é pra você: essencial, especial, importante, presente de DEUS, amiga (o), carinho, compreensão, tapas, risos, lágrimas, enfim tudo que você precisa?

Bom...... eu conheço esse alguém,que graças a DEUS,faz parte da minha vida...obrigado Senhor por tão grande presente que tu me destes.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 03/10/2007
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T678268
Classificação de conteúdo: seguro