MARIANA, MINHA VIDA!

Hoje é um dia de regozijo para mim, pelo seu aniversário. Voce que foi a primeira estrela que conquistei (em breve, será o da segunda, o da nossa estrelinha Catarina), sempre foi e para sempre será uma das mais belas razões do meu viver, o que já se tornou comum eu expressar. Desde criancinha, grudada com esse papai, hoje além de filha amada, se apresenta também como uma amiga que se preocupa comigo, me ouve e me ajuda nos meus bons e maus momentos da vida.
Voce representa um dos meus pilares de apoio e confiança, como também uma infinita depositária do meu amor paterno. Difícil imaginar-me sem essa dádiva a mim presenteada pelo universo divino e espiritual.
Por isso celebro o dia de hoje, agradecido que sou por tê-la como minha querida filha, com esses singelos versos em sua homenagem, simples mas representativos da sua importância na minha vida!
 
FELIZ ANIVERSÁRIO FILHOTA! E PERMITA-ME AINDA TE TRATAR COMO MINHA CHUCA!
PARABÉNS E MUITA SAÚDE, SUCESSO E AMOR PARA A SUA VIDA!
TE AMO!

Beijos
Seu Pai,
Marcelo Dantas

 
MARIANA, MINHA VIDA

TEMPO QUE PASSA
DESFILANDO LEMBRANÇAS
TEMPO QUE MARCA
SUAS FELIZES ANDANÇAS
DESDE O MATERNO VENTRE
QUE REFLETIU A TUA LUZ
VOCE SE FEZ GENTE
A MIM, TROUXE FELICIDADE
REGOZIJO E REALIZAÇÃO
DE AMOR, PLANTOU UMA SEMENTE
NESTE PAI QUE TE AMA
DE ALMA E CORAÇÃO!
 


Em, 04.11.2019
 
Marcelo Nunes Dantas
Enviado por Marcelo Nunes Dantas em 04/11/2019
Código do texto: T6786884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.