Hoje é o seu dia, meu Anjo Eros!

Hoje eu lembrei do tempo que ficamos sem nos falar, foram 2 anos.

Quando voltamos a nos reaproximar, você me contou sobre um sonho que teve comigo, nele eu te dava um vidrinho e pedia para você não me esquecer.

E você não esqueceu.

Mesmo nos falando, por medo e orgulho, acabavámos sempre nos ferindo, machucando e magoando.

Não pensem, que não tentamos lutar contra tudo o que sentíamos, por que lutamos, tentamos acabar com os sentimentos, mas percebemos que era uma luta inglória, que machucava tanto e muito sofrida.

Mesmo assim, sempre remexíamos nas feridas do passado, e permitíamos que outras pessoas as aumentassem.

Foi uma luta árdua e muito difícil. Mas que conseguimos vencer, juntos.

Quem ama, perdoa, superam juntos, caminham no mesmo tempo, olham juntos na mesma direção do horizonte.

Hoje, depois de mais de um ano juntos, posso dizer que superamos muitas coisas, fortalecemos o nosso alicerce, nossa base, mas sabemos o quão difícil foi chegar até aqui.

Hoje, no seu dia, me recordei deste seu sonho, deste vidrinho que com tanto zelo, você ainda o guarda na memória. Já se passaram mais de três anos deste sonho e mais seis anos, que se deu início a toda está luta, para podermos chegar até aqui.

Só posso te agradecer, por você nunca ter desistido de mim, mesmo quando eu desisti, você insistiu. Você lutou por nós, mesmo ferido e com medo, quando todos iam contra, ainda assim, você não desistiu.

Neste dia, só posso te desejar, tudo o que há de melhor no mundo, todo felicidade, realização de sonhos, bênçãos do Alto e que você jamais perca a sua essência, mesmo com toda dureza da vida.

Eu amo você!

_ Cravo Canela