Serei seu porto seguro se preciso for

A maioria das vezes em que olho pra você indefeso dormindo, sinto um aperto no peito, uma dor, me sinto triste só de imaginar tudo aquilo que você sofreu, me vem instantaneamente uma vontade de te guardar numa caixinha a sete chaves para que ninguém mais possa lhe ferir ou te fazer se sentir rejeitado, uma vontade de cuidar, proteger e amar como nunca ninguém fez.

Às vezes me perguntam porque aceito suas rabugices, seus erros e este teu jeito seco de ser, mas mal sabem a dor e o peso que você carrega e o quanto isso te afeta, só que eu sei, por saber vou levando, perdoando e te aceitando assim desse jeitinho por vezes até insuportável, vou tentando aos pouquinhos conquistar com meu jeitinho um lugar especial, pra que mesmo que devagar um dia eu possa te olhar e sentir que tudo que passou já não te afeta mais.

Talvez você não perceba, mas nesses últimos anos você aprendeu a amar incondicionalmente, você aprendeu a sorrir de dentro pra fora e acredito que com o tempo você vai aprender a multiplicar e até mesmo dividir todos esses sentimentos bons que aos poucos vão tomando o lugar de todas as lembranças ruins.

Paciência que em breve você será um novo homem e é por acreditar nisso que eu não desisto.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 13/11/2019
Código do texto: T6794223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.