SALUBA NANÃ

Há um ano (07.12.2018), no dia de hoje, aos prantos e pedindo perdão, me ajoelhei na margem lodosa da lagoa que recebe as águas do rio e do mar, e fiz, a pedido do Meu Babá, essa oferenda a Senhora!

Hoje, estou aqui, na frente do computador, chorando e lhe pedindo perdão, mais uma vez!

A Senhora sabe do Meu coração.

Sabe que sempre quero proteger aqueles abandonados e desprezados da vida... desculpa por haver lhe julgado, Senhora, sei que não tenho esse direito!

Hoje, alguém soprou no meu ouvido: "___Você tem o Direito e pode cuidar dos enjeitados, mas não pode e nem deve julgar aquele que abandonou... lembre-se da sua história... 'parecia ser abandono, mas foi a sua salvação!"

No meu desconhecer, acreditava que a Senhora seria igual a Minha Iáiá (Avó Materna), quando percebi que era o oposto, fiquei muito zangada e lhe odiei, do fundo do Meu Coração!

Entretanto, o Amor me salvou... quando, apesar de não ser sua Filha, fui escolhida, por ser a mais velha do Grupo, para lhe oferecer o milho que não estourou... das pipocas do seu Filho enjeitado!

Perdão Minha Senhora, e lhe rogo que me aconchegue em seus braços, quando for a minha hora de atravessar o Grande Rio da Vida!

Saluba Nãnã, Saluba!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 07/12/2019
Código do texto: T6813068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.