Vida

A vida oque eu posso dizer! Quase uma década e meia completa e conheço pouquinho da vida... Nasci lá em 2005 pensa em 15 anos de sofrimento! Primeiro e morei com minha mãe biológica até 2 anos não lembro muito mais eu era feliz do jeito que vivíamos ali! Depois morei com meu pai e minha madrasta pensa em uma mulher ruim era ela... Com 4 anos fui adotada por um família que sempre me deu de tudo menos carinho! Como disse minha professora de Artes eu sou uma pessoa muito sentimental eu me apego fácil as pessoas! Foi aí que eu conheci um cara e começamos a namorar aaaa eu não conhecia direito mais resolvi me entregar alguém que me desse carinho sabe?!!!! Mais essa pessoa me mostrou que o amor não era aquilo que pensei nem tudo era como eu queria! ....Hoje em dia as pessoas vive me desprezando, me humilhando.... Só queria ser feliz! Só queria ser importante! Só queria ser inteligente! Só queria ser igual a todos! Quando chegar dia primeiro eu vou chorar muito pq esse ano eu não vivi eu sobrevivi a tantas coisas! 2019 foi o pior ano da minha vida! Então eu só gostaria de agradecer por você ter me dado forças de vontade e coragem pra prosseguir sem desistir de tudo!Obrigada minha querida amiga eu te amo muito!

Macedobia
Enviado por Macedobia em 16/12/2019
Reeditado em 16/12/2019
Código do texto: T6819937
Classificação de conteúdo: seguro