NÃO FOI UM SONHO! OU FOI?

Juntar pessoas com suas casas que se movem em vários sentidos e se dirigem para o mesmo ponto. Esse era o sonho.

Dessa vez em Barra de São Miguel.

Um encontro regado de energias contagiosas, danças, euforia e cantorias.

Sobre o céu azul e o verde do mar de Alagoas, em Barra de São Miguel . Resultado! Somos a somatória de nossas ações.

Não foi um sonho!

Carrego comigo os mimos confeccionado com o puro amor por Keila, Fernando e tantos que abraçam literalmente e conquista eternizando esse momento.

Sonhar é florescer na escuridão os Lírios De Los Valles.

Grande riscos, grande recompensas...

Luau com direito a labareda de calor, formando a chama que aquece e deixa o clima de festa de origem havaiana, com direito a comidas tradicionais, como tapiocas feitas na hora, bebida a gosto e a danças da leveza.

Não faltou vozes que animou e poliu a noite de porpurina e estrelas cadentes, não deixando uma alma se quer parada.

Fomos visitados por centenas de sonhos aos ventos, um dos monentos altos desse nosso encontro.

O amor atravessou a ponte...Mas que alegria, aos olhos do drone de Edelson Juazeiro e Petrolina.

Somos igual a cogumelos que floresce do nada.

Somos irmãos viajantes onde o objetivo é ser feliz e tá tudo certo, segundo Papito.

Volto a dansar com o passado, recordo como tudo começou! Foi em Coité, depois na orla de Aracaju, há Mucugê e por quê não citar Lagoa Grande?

Apenas um instrumento levava ao delírio de muitos, porquê não dizer de todos?

O amor não se mede, se desfruta.

A felicidade é a garantia de coneçarmos a mentalizar o próximo encontro.

O importante é manter vivo na memória todos os abraços, todas as gentilezas e todos os beijos, aquele, além do arco-íres .

Reafirmo, não foi um sonho.

De Orlando Ol “ Coroné” em 5, 6, 7 e 8 de setembro de 2019.