E ainda se diz que nõ há amor como antes...

Descobri que em você deposito tudo que preciso para ser realmente feliz. Ficar sempre ao seu lado, e ter a certeza desse amor... Está sempre em teus pensamentos, na tua vida, em seu dia-a-dia, quero fazer do teu coração a minha moradia eterna.

Seus braços é o meu maior refúgio, aonde posso mergulhar alegrias e tristezas é lugar que sinto-me segura. Ouvindo o bombear do teu corpo o toque de suas mãos, o bater da tua respiração, querente e vibrante em minha pele. Meu corpo tão carente, pede para ser amado, tocado, possuído, devorado. Adoro isso porque estamos nas preliminares não de fazer "SEXO"e sim do encontro de duas almas apaixonadas que querem muito se encontrarem mas uma vez.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eu jamais imaginei viver um amor assim, difícil de acreditar em um sentimento "verdadeiro" apenas em meus sonhos que podia ver imaginar ou mesmo no folhear da minha agenda tudo de amor tem lá. Cheguei a ver muita gente apaixonada, vi também amores bonitos e fortes.

Mas quando meu olhar se encontrou com o seu, parecia contos que escrevia em minhas anotações. Tudo ficou em silêncio, bonito e bem leve. Hoje sim sei o que é um verdadeiro amor, puro simples e honesto.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Você pode juntar grandes tesouros, mas nada vale mais que o sorriso de seu amor. Com ele vive-se uma união profunda que dá ânimo, alegria inexprimível. Basta vê-lo que o coração suscita de uma enorme alegria que se difunde por todo o ser.

Essas palavras têm sentido somente para quem tem um verdadeiro amor; para que mesmo encontrando todos os dias, jamais o teria o suficiente.

Ronellya Parente