QUERIDO PAI. SAUDADES

Ainda não caiu a ficha direito, ainda espero ele entrar pela porta a qualquer instante...espero.

quando sinto que ele não virá o desespero me consome, só sei que não há palavras no mundo p/ descrever a dor da perda,

só sabe quem já passou por isso. eu não sabia...

nem pude me despedir do meu pai. Se eu soubesse que aquele seria o nosso ultimo abraço eu teria apertado com mais força, se eu soubesse que aquele fosse nosso ultimo beijo, teria dado c/ mais intensidade, se eu soubesse que aquele seria nosso ultimo olhar teria ficado do seu lado e você partiria c/ a certeza do meu amor e da minha devoção. te vi partir com a falta de ar e meu coração desparou, eu ainda te vi meu pai, e sem menos esperar o medico chamou e com aquele olhar "fiz tudo que pude"

Nem sabia que a angústia que eu carregava em meu peito era a dor do adeus...nunca te esquecerei ...

Só sei que as boas lembranças de ti apagaram as ruins...só tenho boas recordações de ti...meu pai. te amo muito e vou te amar sempre, porque dentro de mim você nunca vai morrer!

ainda espero o barulho da buzina do carro na frente do portão.

Tamara Paris
Enviado por Tamara Paris em 03/02/2020
Código do texto: T6857327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.