O saudosismo Verde. (Midori)

O saudosismo Verde. (Midori)

Parte Um.

Criatura Divina.

É realmente difícil falar sobre isso .

Você já pensou que uma mulher é perfeita? Depois entendeu que era apenas o amor falando alto que ela tinha inúmeros defeitos?.

Ela tinha inúmeras qualidades. E eu não dei o valor , eu pensei que com o tempo iria ver seus defeitos, ela se foi, o amor se foi , amei outra e mesmo assim .

A Midori continua perfeita.

Entende o que significa perfeita? Eu não consigo falar 3 malditos defeitos nela. Físicos ? Talvez 1 ou 2 . Mas de personalidade . Nenhum , simplesmente nenhum.

Não sei se alguém consegue me entender plenamente. Normalmente esse "não vejo defeitos" é quando estamos amando e ainda no início do namoro.

Mas Deus, ela era perfeita.

E eu sei que nunca mais vou ver ela , falar com ela , sei que o meu "big shot" se foi.

Às vezes tudo o que eu queria era poder falar 3 defeitos dela.

Já passou do estágio de admiração, virou veneração.

E francamente ? Eu não vejo problema nenhum nisso, alguns têm como ídolos pessoas que nem sabem que elas existem.

Chega um ponto em que não sei se foi uma benção ter amado ela, ou uma maldição saber que nunca vou conhecer alguém assim.

Eu conheço alguém, eu gosto dessa garota e eu simplesmente não comparo as pessoas por que no fundo eu sinto que todas, todas são fragmentos. Uma tem a aparência, outra o sexo, outra o carisma, outra a força de vontade. Enfim todas são pedaços de um todo, fragmentos incompletos da Midori.