HOMENAGEM A ISABEL ©

Beleza, encanto, magia, e luz! Tudo isso no sorriso de menina e um corpo de mulher.

Você representa uma fada que com sua varinha mágica busca na realização do desejo singular de cada pessoa, a solução mais adequada.

Você é daquelas pessoas abrilhantam e iluminam nosso dia, tornando-os mais coloridos simplesmente por estar presente neles.

Você é como uma de nós, sentimos sua presença em nossas vidas. Nos inspira, aponta o caminho, toma nos braços quando é preciso.

Você é uma misto de brandura e destemor, a doçura para uma vida feliz, e o sal que é a vida na terra.

Podemos afirmar com orgulho que você é ótima profissional e uma excelente pessoa, humana e justa.

Você é como a primavera, sempre colorida e perfumada, feliz e extrovertida. Em qualquer época, em todo lugar.

Queremos lhe agradecer! Por tudo que fez para o nosso restabelecimento, e o que e ainda faz por nós. Talvez você não imagine o quanto, mas foi responsável por grande parte nossa recuperação.

São muitos os motivos que temos, nem precisamos externa-los, pois, já os sabe muito bem, no entanto podemos lhe assegurar que um deles é a sua simpatia, essa sua maneira de se relacionar com as pessoas, a palavra, o sorriso, o silencio, são poderosas armas, e você as usa com propriedade.

O que fez por nós é imensurável, sentimos imensa gratidão, mesmo quando nos afastarmos daqui e não nos vermos mais, ainda assim, vai permanecer o elo.

Acredito que em toda convivência há uma troca, ainda que existam papéis, e que seja importante falar ou ouvir afirmações desse gênero, principalmente quando são carregadas de sentimento, penso que seja importante esse tipo de dialogo, mesmo na situação que nos encontramos, pois, acima de tudo somos seres humanos.

Ulisses Pavinic