Pessoas Especiais

A todos que um dia prontificaram-se a desempenhar tão magnânime profissão,uma jornada difícil e árdua de exercer;afinal são inúmeros os obstáculos,às vezes descontentamentos, decepções.Por outro lado são incontáveis as alegrias e o orgulho de ver, participar, contribuir para o sucesso de seus aprendizes como retorno de tanta labuta.

Quantas pessoas são influenciadas , em prol da melhoria e qualidade de vida,através de seus saberes?

Quantos amigos são cativados?

Difícil de dizer!

O que se pode analisar é a inquestionável figura atuante e comprometida, de vocês, no contexto social;e a sutileza de onisciência,onipotência que causam na vida de cada um que teve,tem e/ou terá a preciosa oportunidade de ser orientado, ensinado,estimulado a pensar e a desenvolver o senso crítico por pessoas tão excepcionais como vocês – Profissionais da Educação!

E neste dia -15 de outubro – não poderia deixar de lembrar da importância que cada um com seu jeito distinto,seu carisma peculiar,suas competências singulares e acadêmicas transmitem conhecimentos e doutrinas a todos que se dispõem à aprender.

Parabéns por se dedicarem a essa tarefa essencial na sociedade,pois o que seria dela se não fossem pessoas especiais , assim como vocês: Professores,Educadores,Mestres e Amigos.

Por tudo isso e muito mais essa simples homenagem, e o desejo que continuem assim, como são, professores amigos e excelentes profissionais.

Feliz Dia do Professor a todos