Chega novo Março para nós.

Vai-te embora ciclo das desilusões, amarguras e mágoas, pois novo dia nasce de um novo mês e um novo ano que ainda está a iniciar.

Caem emoções outras que revigoram a alma e nutrem esperanças vindouras melhores.

Como nova sensação de renascimento nos preenche o interior após uma visita à casa do Senhor, florescem os sentimentos ricos de fé e energizados pelo nosso Criador. Os olhos voltam a transmitir gratidão, pois se sentem mais seguros e ternos, alvos das bênçãos procuradas e a nós chegadas pelo imenso prazer da entrega.

Março, bem-vindo sejas por força do amor que trarás, te chegarás e a todos te entregarás para que aconteça o louvor dos tempos. Renasça em nós teu brilho intenso do recomeçar, pois tu tens a missão de nos restituir a paz.

Ao glorioso poeta dos séculos em milhares, ofereço-te em bênçãos revigorantes e em agradecimentos infinitos, com os quais nos fizeste acordar por tua chegada; usa-te dos dons que trazes por Ele teus bons presságios, teus doces amanhãs e em glórias torna possível o renascer da felicidade por todo esse Universo em que reina o meu, o nosso, o teu Deus!

Março de reencontros, te proclamo alvissareiro da luz!