Mulher,

Em toda minha vida tive que enfrentar grandes batalhas. Antes de nascer lutei pra conhecer o mundo e quando comecei a tomar conhecimento da vida, conheci primeiro as dificuldades, e tive que me preparar para as batalhas da vida. Era preciso ser menina, jovem e mulher, guerreira. E mesmo nos sentindo quebradas, coração partido é preciso continuar- Como um vaso nas mãos do Oleiro, vamos com fé juntando nossos cacos, nos consertando e reescrevendo nossa história é o revelar de Deus em nossa vida, pois, Ele não desiste de nós. E como eu muitas mulheres se enquadram neste textos que escrevo, mulheres que já acordam preparadas para pelejar, muitas vezes sozinhas, incompreendidas, enfermas da alma e do físico, mas com o instinto que pode parecer perdido, mas oculto que se manifesta sempre e se torna espontâneo a razão, pela condição de ser mulher forte, geradora, cuidadora e sentinela de vidas. Ao mesmo tempo, somos delicadas, carinhosas e amigas. Esta força que nos move vem de Deus, pois fomos criadas pelas mãos dEle com o objetivo de ser Mulher.

Parabéns pelo seu dia Mulher!

TeteCrispim

08/03/2020

Tete Crispim
Enviado por Tete Crispim em 07/03/2020
Código do texto: T6882381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.