DESODORANTE ROLL-ON OU SIMPLESMENTE ROLL-OFF

Domingo à tardezinha estou na chácara de seu Valdemar e lhe faço o convite para irmos a missa, ele aceita e me pede que me aguarde até que tome seu banho e se apronte. Respondo que pode ficar tranquilo e não precisava pressa, pois ainda faltavam duas horas para começar a missa, e a igreja ficava próximo e iriamos de carro.

Antes de irmos, lhe perguntei se tinha algum perfume ou desodorante que pudesse me emprestar. Sem demora ele entrou em seu quarto e saiu com um desodorante desse tipo roll-on e me entregou. Abri o frasco e comecei a passar em meu corpo, e logo percebi que não existia nada, a não ser a embalagem.

Foi então que lhe disse:

- Meu pai, esse seu desodorante já acabou.

Ele logo me indagou se eu tinha certeza, foi então que lhe disse que não restava dúvidas.

Ele então saiu com essa:

- Meu filho, a gente que não entende nada dessas modernidades, pena demais, veja bem... Faz muito tempo que uso esse desodorante, só agora que eu entendo porque quando estou passando ele em meu corpo, essa bola que roda, fica muito quente e só falta pegar fogo.

Elton Portela
Enviado por Elton Portela em 11/03/2020
Reeditado em 19/07/2023
Código do texto: T6885838
Classificação de conteúdo: seguro