A dor de perder alguém que amamos

O mundo está mais triste sem ela, certamente. Essa dor é indescritível. Só quem passa, compreende. Não há o que se possa fazer, além de orar e pedir forças a Deus.

A gente nunca sabe quando será o último encontro, o último abraço, as últimas palavras. Quando é com você, você deseja ter mais uma chance de dizer o quanto ama essa pessoa, e que ela nunca será esquecida, porque ela está entre as poucas pessoas que te fez sentir amada de verdade.

Mesmo tendo convivido muitos anos e dito várias vezes que ama, ah como eu gostaria de poder dar mais um abraço, dizer eu te amo e receber seu beijo certo! Dizer que sentirei muito sua falta, que sua companhia foi muito especial, que sua marca foi tratar a todos (as) com carinho, sem preferências por ninguém, amando com igualdade a família.

Eu precisava eternizá-la aqui, minha avó Lezy Gusmão. Meu coração está sempre juntinho da senhora, nunca vou te esquecer, sentirei muita falta das ligações que te fazia quando estava triste, só para ouvir sua voz, me sentir amada e já aliviar meu coração. Obrigada por tudo minha amada avó.

... Não poderia deixar de lembrar aqui da minha avó Rita, tão amada quanto a vovó Lezy. A vovó Rita nos marcou, dentre outras coisas, pela herança espiritual que nos deixou. Mulher virtuosa, de muita fé. Hoje seguimos suas orientações e cremos no mesmo Deus.

Gratidão a essas duas guerreiras, exemplos de vida lindos. Se um dia eu for um pouco do que elas foram, serei imensamente feliz.

Amadas, nos encontramos no céu.

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 13/03/2020
Código do texto: T6886934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.