Á Alessandra

Estou apaixonada por aquela garota que conheço a anos

Porém nunca a vi, nem sei mesmo seu nome, nunca contemplei sua imagem, nunca vi seu sorriso, nem ouvi sua voz. Estou apaixonada pelos vários aspectos de sua personalidade, pela sua inteligência admirávelmente sexy, estou apaixonada pela sua luta, pelas suas vontades loucas, pelo seu gosto pela culinária peculiar e a mastigação compassada dos seus convidados. Estou apaixonada pela sua crise de pânico todas as vezes que temos aquela conversa normal pra nós, só que altamente louca para os demais. Estou apaixonada por cada sentimento que você me causa, por toda vontade que tenho de está contigo. Não vou te anular, não! A você eu jamais anularia. Tenho fascino por te ver tocar violoncelo e realizar todos aqueles assuntos em que conversamos sempre. Apesar de você ficar longe depois da crise de pânico, sempre vou está aqui pra você. Disponível.

Voyeur

Penso em você

Sentada,

Num shibari

Que eu mesma fiz.

De livre em você apenas as mãos,

A tocar violoncelo para mim.

jopasi
Enviado por jopasi em 23/03/2020
Código do texto: T6895046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.