Ao meu ego

Eu e meus inúmeros erros, agora com mais dois a se somarem. Não sei ao certo que caminhos minhas ações seguem, nem que proporções ruins ou quantas dores causam. Apenas reconheço a seriedade de amar e não poder estar com todos aqueles que amo, e que também me amam com fervor.

É um desafio blasfemar o amor ao amá-los? É um grave equívoco amar assim? Não tenho controle sobre a quantidade de pessoas que posso amar simultaneamente. A única certeza é que amo. Meu amor se torna uma rotina de erros. Hoje, como mencionei, nem sei a extensão; talvez elas saibam...

Outro dia, sonhei contigo sussurrando em meus ouvidos. Sonho insano. Abri e fechei os olhos. E vi duas versões de ti. Ambas falando as mesmas palavras, uma de cada lado. Olhei para um lado e não era mais você. Olhei para o outro e era outra pessoa. Agora, havia duas versões de mim mesma. Meus "eus" sussurrando em meus ouvidos. Sussurros delirantes. De repente, uma terceira figura apareceu. Esta soprava palavras entre beijos em minha boca. Juntas, todas ecoavam em coro suave e ritmado...

- O ego é você, você, você.

- O ego é você, você, você.

- O ego é você, você, você.

jopasi
Enviado por jopasi em 26/03/2020
Reeditado em 02/03/2024
Código do texto: T6898224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.