FELIZ ANIVERSÁRIO RODRIGO

Hoje 31 de março, é um dia muito especial para você e para mim! Meu filho querido.

Há muitos anos compartilhamos de tudo. Lembro-me do primeiro sorriso, dos primeiros passos, da primeira palavra, das escolas, do álbum de fotos de formatura, do seu primeiro amor! E sempre do seu lado para que sempre trilhasse o caminho do bem.

E hoje só tenho a agradecer, cresceu , ficou jovem, e hoje homem saudável, trabalhador e honesto! Bom filho e irmão, bom pai e excelente neto , que mais posso querer, só agradecer a Deus quando resolveu me presentear com dois anjos no mês de março!

Cumpri minha missão, e hoje colho os frutos de carinho e atenção que tenho de você para me ver sempre feliz! Meu anjo guardião, sempre presente do meu lado para tudo.

Somos um pelo outro, quantas vezes te vi como se fosse meu pai construindo uma ponte de amor, para não me ver cair!

Guerreiro, forte, foi construindo sua vida com muitas lutas, perseverança e fé, mas venceu!

Como posso te desejar alguma coisa? A não ser que você encontre o que quer e faça bem.

E assim foi, não quis ser Doutor, mas foi realizar seu sonho: Ser mecânico, e me orgulho muito de você! Meu doutor de carros:

O motor do carro – é o coração.

Em cada peça - são os órgãos do corpo .

Rodas – são os pés

Portas – são as mãos , e assim por diante: Uma máquina que se não for bem cuidada, para de funcionar, como qualquer pessoa!

Suas mãos nunca serão limpas como a de um doutor, mas quando as vejo sujas, sei que recuperou um carro para que possa rodar muitos quilômetros em bom estado! Realizou seu sonho, meu filho!

Olha só, meu doutor de carros, Você é meu orgulho maior.

Tens meu amor, amor este que nos unirá para sempre.

Te amo muito.......

LINDA INTERAÇÃO DA AMIGA: MARIA AUGUSTA CALIARI

//Rogo a Deus por ele/O menino especial da Mari/Deus sempre o acompanhara/ Rezo sempre por toda família/Infelizmente não pude abraçá-los/Gostaria de beijar o teu coração/O filho abençoado por Deus!///.

Maripenna
Enviado por Maripenna em 31/03/2020
Reeditado em 09/04/2020
Código do texto: T6902523
Classificação de conteúdo: seguro