HOMENAGEM À CRIANÇA

OBRIGADA, CRIANÇA!

Sil Cervantes

Obrigada criança linda,

criança corajosa!

Obrigada por sorrir mesmo quando

o peito aperta e a barriga desperta!

Obrigada criança,

por esta lágrima de emoção que salta feito bala de caramelo dos meus olhos cada vez que te vê!

Obrigada pelo abrigo, pelo abraço, pelo incentivo que todos os dias me dá sem nada em troca desejar...

Obrigada criança maravilhosa, por fazer saltar da boca um "eu te amo" sentido, vindo do fundo da verdadeira pureza que chamam de alma infantil!

Obrigada por me purificar das

sujeiras do mundo, por me fazer ter ESPERANÇA, e acreditar que nem tudo está perdido!

Obrigada por acreditar em sonhos, em magia, em fadas, em bruxas, em Papai Noel, em princesas e por me fazer crer que sem isso é impossível viver bem!

Obrigada por acreditar que um ser tão cheio de defeitos feito eu, possa te ensinar algo...

Obrigada, pela coragem de leoa que me desperta, cada vez que vejo a injustiça perto de você chegar...

Obrigada por insistir em comigo dividir teu único pedaço de bolo, tua única bala, teus sonhos, tua vida!

Obrigada, por ser CRIANÇA e me fazer ser outra também,

porque ser criança não depende de idade cronológica ou mental, depende de disposição para acreditar que sonhar vale a pena, e mais ainda,acreditar que sonho bom é aquele que se realiza, e realização depende única e exclusivamente de ação!

Obrigada senhor meu Deus, por nos fazer crianças antes do envelhecer, e assim nos mostrar que a diferença entre nascer e morrer está em saber viver, e uma criança sabe!

Que saibamos também, amém!

Silvana Cervantes
Enviado por Silvana Cervantes em 11/10/2007
Código do texto: T690693