Olhos castanhos !!!

Eu idealizei por muito tempo esse reencontro com vocês e poder olhar em seus olhos castanhos, vibrando amor e desejo por mim.

Mas em nenhum momento vocês me olhavam, e quando isso acontecia o medo era tanto, que os fizeram desviar em direção ao horizonte...

Essa frieza me traz um grande vazio me jogando direto no deserto de emoções.

E com isso fui ficando ainda mais longe dos seus corações.

Em alguns momentos era despertada com os seus sorrisos, eram como se fossem os raios de sol que invadiam a minha alma e aquecia o meu coração.

Porém em nenhum momento, vocês não conseguiram fazer o meu corpo tremer, ás minhas mãos soarem, aquele frio na barriga não existiu e muito menos foram despertadas as borboletas adormecidas dentro dela.

Suas palavras eram como musicas desconhecidas aos meus ouvidos. Fazendo uma confusão de ruídos, onde eu não conseguia lembrar das nossas batidas perfeitas.

(Blá...blá..blá... )

Explicações e argumentos tentavam desbloquear o meu coração.

Porém..

Dentro da minha alma exausta, saíram palavras rasgando a minha garganta de tanta magoa e dor. Elas Voaram junto ao vento daquela tarde de verão a beira mar.

Talvez seja isso, eu romantizei meu sofrimento em meus poemas...

Eu ouvir cada palavras deles incrédula e desacreditada.

Por um tempo eu achei que fosse real, tudo que vinha de vocês.

( ou estava fantasiando através de uma cortina de fumaças de esperanças ).

Estou fazendo um força para acreditar em cada uma delas, mas elas não fizeram o meu coração bater mais forte, e nem tranquilizassem ele.

Eu posso até estar errada mais realmente seja somente uma impressão vinda da minha parte. Mas algo dentro de mim despertou e vejo que vocês se perderam de mim e eu de vocês. De repente algo dentro de mim está sendo curado. Ou a distância fez criar um iceberg entre nós. Talvez a grande missão seja do fogo, pois ele terá o poder de derreter ele rsrs.

Mas encarar vocês e pensar que não iria mais existir uma história entre nós, isso me causou ainda mais dor. Uma dor familiar e ao mesmo tempo desconhecida.

Ela chega disfarçada de cuidados e amor adormecidos. Mas com uma pitada de esperança e fé para um futuro melhor e bem mais feliz...

Veneno de Menina
Enviado por Veneno de Menina em 07/04/2020
Código do texto: T6909867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.