Kelly Cristina dos Reis Santana

Hoje, 06 de maio, é dia de festa. É aniversário da nossa amada e querida norinha Kelly Cristina dos Reis Santana. Uma mulher dedicada ao lar. Não! Ela não quis trabalhar fora. Sempre teve em mente cuidar do lar, do marido e da filhinha Melissa - ela está comigo na foto do meu perfil aqui no RL - Uma mãe dedicada cuida das economias do lar, leva a Melissa pra escola, sai pra fazer supermercado, feira etc

Inclusive nesse momento de isolamento a Melissa já está aprendendo até a ler, escrever, entre outras coisas pois sua super mãe a ensina com coisas lúdicas - aliás, sempre ensinou, não só nesse momento de isolamento - ela adora ensinar a Melissa em tudo. Exatamente tudo o que essa nossa netinha de apenas 5 anos vai enfrentar no futuro já está aprendendo com essa dedicada mãezona.

Essa nossa norinha é uma mulher que emite uma energia enorme. Fácil de fazer amizades, sabe se comportar como uma dama perante as circunstâncias da vida, trata a todos por igual, está sempre de bom humor seja lá qual for o momento.

Sábia, ela escreve textos para a casa, faz tabela de deveres e direitos para a Melissa, adora cozinhar, conversar - e conversa sabiamente - ela até escreve mas seus escritos estão guardados ou nos papeis ou no notebook. Eu até já a convidei pra escrever conosco porque ela tem uma sensibilidade fora do comum quando escreve e fala.

Se eu for falar dessa nossa norinha tão querida terei que fazê-lo em capítulos tamanho seu carisma.

Kelly, nós te amamos muito e agradecemos por tudo que faz pela sua amada família.

Feliz Aniversário!!!

(Pena que não tenho como postar a foto dela aqui. Só o sorriso dela já demonstra quem ela é por dentro)

Ajosan
Enviado por Ajosan em 06/05/2020
Reeditado em 06/05/2020
Código do texto: T6939431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.