BREVE MENSAGEM (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

(Escrevo para que saiba o quanto o ser humano é importante para mim , como uma forma de aproximação entre tudo e todos, neste desafiador tempo de confinamento devido ao COVID - 19)

Tenha um abençoado dia, daqueles que somam bons momentos e carecem de distancia de corações que se amam.

Divido com você um instante de pequenina felicidade para que saiba o quanto tem valor para mim e o quanto eh essencial sua vida para cada partícula do universo .

Envio-lhe também um fraterno beijo acarinhado de abraços de boa e pura energia divinal a qual somos parte.

Continue se cuidando e acreditando que todos os desafios serão superados em breve tempo.

( Ganhei um delicioso bom bom de uma pessoa muito querida, e o transformei em mimo poético. Ganhei em um momento muito especial e por assim ser compartilho com você a mágica desse bom e afetuoso momento...)

Com "A" de Afeto!

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 07/05/2020
Código do texto: T6940303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.