"Feliz dia das Mães"!!

Feliz dia das Mães.Como eu Amo minhas Mães Lucília e Maria Consolacao : Apos o Amor de Deus e de Jesus por nos,e o Amor de Mãe por nós filhos o Amor mais Agape,Puro e Nobre que existe. . Mãe que ama /Mãe que cuida/,Mãe que Abraça/Mãe que Defende sua cria seu filho como uma Leoa/Mães que ensinam pelo Exemplo de vida pelo Saber!!!!Bebe crianças meninas adolescentes Jovens Adultas Mães. Graças a Deus sou um ser privilegiado por ter duas mães que tanto as amo e que são Bencaos de Deus na minha vida!!!Lucilia de Sousa exemplo de Amor Agape e inelibado,e um Amor sem limites que sinto e, tenho por ela a ela,exemplo de mãe que na dificuldade vai a luta enfrenta lutas cai falha perde e não se enttrega sou grato por ser quem eu sou hoje pela Educação,pelos valores e princípios que regem minha vida e Amor Admiração Respeito e Gratidão e Carinho que tenho pela Mãe Lucília,Jamais se esqueça que eu a Amo Muito !!! Mãe Maria Consolacao a senhora sou grato por minha vida ,,por ter me gerado e,me dado a luz.E Amor de coração e Amor sincero que sinto pela Senhora uma Mãe Amorosa que aprendi a Amar com o passar do tempo dos Anos Como serei eternamente gráto por tudo que nos ajudou e nos Abençoou,!!!!A Maria sou grato pela minha vida/A Lucília e a minha vida !!!!Mães do lar ,Mães empresarias,Mães empregadas domestica enfim mães que trabalham na Sociedade ou no lar a vocês vai uma Salva de Palmas especialmente a duas serva de Deus Duas Jovensdobem Abencoadas port Deus minhas amadas mães Lucília e Maria.Se sou quem eu sou hoje e graças a vocês que tanto bem fizeram por mim,sou grato por me amarem mães Bondosas e Amorosas!Aqui vai um Feliz dia das Mães a Mães Amorosas e Bondosas Mães de Carater!!!! Uma sou grato pela minha vida(Maria)a Outra e a minha Vida(Lucilia)Deus vos Abençoem grandemente eu as Amo muito obrigado por Tudo desculpe por não ser um filho perfeito Como eu Amo admiro e respeito minhas maes Lucilia e Consolacao ambas são bênçãos de Deus na minha vida grato por tudo desculpe por não ser um bom filho bjs sou apenas um Servo de Deus que erra acerta peca falha tenho meus pecados e defeitos algumas virtudes enfim eu as Amo muito de todo meu coração obrigado e uma honra ser filho de vocês!! Vocês são minha vida,!!!