Azulejo

Hoje eu acordei e como de costume fui tomar aquela ducha, nunca passei tanto tempo olhando pra parede embaixo do chuveiro,olhei pro azulejo e lembrei de você..

você adorava transar no meu banheiro,na pia me olhando através do espelho.

Eu amava te mostrar minhas cicatrizes e você insistia em me esconder as suas,lembrei das risadas enquanto a gente fazia guerra de água,eu aprimorei 10 vezes o meu Kamehameha ,e aproveitei mil vezes o meu kamasutra

Lembrei de você me pedindo pra por o chuveiro no quente por que na sua casa a água era sempre gelada,e você era baixa demais pra alcançar meu chuveiro.

Lembrei das nossas gravações de pornô caseiro.

Lembrei de como me olhava enquanto me degustava,enquanto te adimirava ,com esses meus olhos vermelhos.

Lembrei de como você adorava quando eu cozinhava pra você,o meu famoso molho especial,e falava que adorava o meu beijo depois de fumar,e que tinha um gosto tão adulto,e que eu falava inteligente.

E admirava como eu era tão bruto em certas coisas e tão delicado pra outras,com um equilíbrio invejável...

Um preto egocêntrico.

E que a lembrança que você mais ama era de quando você estava tendo uma de suas crises de síndrome do Pânico antes de irmos dormir,e eu te abracei forte mesmo suas unhas rasgando me,e beijei sua testa enquanto contava uma história do quão maravilhosa e incrível você era

Até você pegar no sono...

ted eduardo
Enviado por ted eduardo em 10/05/2020
Código do texto: T6943479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.