Esposa, mãe e flor!

Desculpem a minha prepotência, arrogância, e egoísmo, mas não queria dividir essa história no dia das mães, por isso deixei passar, para postar depois.

O segundo domingo de maio foi o dia que escolheram para homenagear as mães, e, eu tive uma mãe, que garanto que foi a mãe que todos queriam ter, cheia de atributos, na verdade cheia do fruto do Espírito Santo, mas um dia toda essa perfeição chamou a atenção do Senhor Jesus, sabem porquê? Mãe é assim, com o passar do tempo se torna uma Flor, por onde passa a exuberância de sua beleza, e o exalar do seu perfume contagia a todos, por isso o Senhor Jesus a levou, pois Ele queria essa Flor em seu jardim, não por egoísmo, mas por amor, então ainda tive o privilégio de durante cinquenta e dois anos desfrutar dessa mãe Flor maravilhosa, não sinto tristeza e sim saudades.

Quando chega essa data que escolheram para homenagear as mães a saudade se aflora mais ainda e dói um pouco mais. E o dia estava se aproximando, eu com saudades e passando mal, com o covid 19, então surge aquela que não é minha mãe, mas minha esposa, Maria Gonçalves, e nesse momento assume não só o papel de esposa, mas principalmente o de mãe, cuidando de mim como se eu fosse uma criança, com seis remédios para tomar, não só durante o dia, a madrugada também, e lá estava ela no horário certinho. Com certeza lá daquele lindo jardim celestial minha mãe Flor deve ter dito parabéns minha nora Maria Gonçalves, você fez e exatamente o que eu faria, parabéns.

E assim na semana que antecedia o dia das mães, tive dores, medos e sofrimento, mas tive também o consolo de saber que minha esposa quando preciso deixa de ser esposa e se torna uma verdadeira mãe, então muito obrigado por essa esposa e mãe que você é, te amo, Deus te abençoe.

Um Eterno Sonhador
Enviado por Um Eterno Sonhador em 12/05/2020
Reeditado em 08/04/2023
Código do texto: T6945561
Classificação de conteúdo: seguro