Ele esteve por Aí?

Ando procurando o Mutável, que também pelo pseudônimo Profeta do Arauto, ou Vagabundo Inconteste, alguém sabe dizer sobre seu paradeiro; ou Ele não fez e não fará falta.

Olhando a foto de perfil, esqueceu a carroça, ou é uma bicicleta equipada para viagem? Conheço-o faz tempo. Aquele candango é danado e vive pregando peça, parafuso, pinça, turquesa, rosca, alicate; e agora tá escambiando abacate, hortaliça, textos, chevete, chiclete, fusca, amor e empatia por sobrevivência. O danado faz de tudo um pouco, pela vida. Acho que têm fôlego de sete gatos. É oito ou oitenta; aprendi tais coisas com Ele.

Salve! E ria, porque chora, quem entra de calças, paletó e gravata no Rio! Notou, pareço com Ele, pois só escrevo patacoadas. E óbvio, se escrevo é porque alguém lê...; andorinha ou beija-flor, uma ou outra, sozinha não faz verão.

Bom dia amigos; e por favor, se ver o sumido por aqui, por lá, por aí ou em qualquer lugar, peça para mandar um Sapp.

P.S.: aproveitando, deixo alguma coisa que presta, ou não: óbvio, obviedades, ob e vio, vá ovas, para as covas. Momento oportuno é o que não falta.

Acabou chorare, tocando um réquiem, o humanismo nos corações, também. No lugar, estão MIB: Homens e Mulheres de Preto, Branco, Azuis, Rosas, feitos de puro aço inquebrável.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 05/06/2020
Reeditado em 05/06/2020
Código do texto: T6968243
Classificação de conteúdo: seguro