HOMENAGEM DO AMIGO MARCELO LEITE NO MEU ANIVERSÁRIO 11/10/2007

Neuza.... Alma generosa, coração nobre. Realmente a essência e a serenidade do que há de mais belo passa pelo coração deste exemplo de mulher. Criadora de versos e prosa, doadora de vida.... Faz de seus dias verdadeiros motivos para continuar vivendo.....No sentido nobre da palavra. Vivendo com a classe que é pertinente a uma mulher da mais bela realeza. A realeza daquelas mulheres que fazem a diferença por onde passam. Dona de Castelos... mas não castelos de pedras, e sim, Castelos de amor e conhecimento. Onde seus súditos são as experiências que adquiriu ao longo dos anos, anos estes que não demonstra externamente....Pois a beleza teima em continuar como em uma adolescente, pois como dizia o poeta:" A Juventude é um estado da alma".... E me deixe continuar jovem, enquanto tiver motivos para plantar o amor e colher sorrisos por onde passo!!!

Esta é a nossa amiga linda..... A nossa escritora que sempre nos faz sentir grandes e importantes ao recebermos seus poemas e pensamentos. Exemplo de Mulher!!!

Marcelo,

Os verdadeiros amigos que a gente faz durante a vida, são como as pérolas verdadeiras. Difíceis de serem encontrados, mas nunca mais se perdem. Mesmo que um dia, nossas vidas mudem de rumo completamente, teremos sempre as lembranças de longas conversas, de ajudas mútuas, do apoio nas horas difíceis, e do carinho demonstrado com palavras como estas que vc colocou no meu orkut, pra mim no meu aniversário.

Obrigada! Mesmo não me achando merecedora de tão carinhosa homenagem, agradeço do fundo do coração, pois é através da beleza que você tem no seu interior, que me vê assim. Beijus