Feliz dia dos Namorados...

Dia dos namorados…

Dia dos que se amam além da conta, além da própria vontade!

Assim é o amor, completamente dominador. Você é jovem e diz assim: não vou me apaixonar demais...Vou gostar só um pouco! Ah, que doce ilusão! No coração não se manda. O coração se manda sozinho, ele tem as suas próprias regras e as segue.

Você ama e não consegue mais se controlar. Você quer essa pessoinha bem pertinho, todo dia… Você pode brigar, discutir por vários motivos, mas você não quer deixar essa pessoa que te completa e te faz feliz. E sabe porquê? Porque não faz mal se existirem discussões? Porque elas sempre existiram e isso é se relacionar. Quem disse que amar é ser perfeito? A gente até tenta ser, mas somos humanos e falhamos diversas vezes, mesmo querendo acertar, as vezes erramos e faz parte. Deixemos a perfeição para Deus, Ele fica bem melhor vestido de perfeição. E quando Ele move as coisas e aproxima essa pessoa especial de você, é porque assim Ele quer.

Mesmo que você queira fugir, não adianta. O destino junta, em algum momento os caminhos se cruzam.

Quando se ama e os corpos se unem, nessa hora você sente que só o cheiro daquela pessoa importa. Só a pele que recobre o corpo dela é o que você quer. Amor é assim, é um querer estar junto, um querer jamais largar. É uma vontade louca de morar no coração e na vida dela.

Amar é querer entrelaçar a sua vida com a daquela pessoa, deixar ela tomar conta de cada parte sua, cada cantinho e querer ser tudo pra ela também. É sorrir o riso dela, sentir a dor e chorar o choro dela…

É ver que ela se tornou o seu mundo.

(Casal Cravo & Canela)