EU e Você... AO MEU AMOR: GILDASIO BARBOSA DE JESUS

Sei q hoje parece q as primaveras sumiram diante dos nossos olhares.... as flores ja não tem mais o perfume de antes... AS dificuldades, as lutas, os choros, o sofrimento, parece cada vez mais constante... Um dia Deus entrelaçou nossos caminhos apenas com um olhar.... q gerou sorriso, que gerou longas, e longas conversas....

Uma pequena sementinha q jamais pensei q pudesse se tornar uma árvore tão grande, e aki dentro do meu coraçao fosse ocupar tanto espaço... as flores na minha vida começaram a florescer a germinar novamente... o perfume voltou a soar como musica as minhas narinas... O canto dos passaros ja não se torna mais vão... eles são a prova concreta da generosidade de Deus comigo por ter me dado vc de presente... Não é apenas presente é muito mais q isso!!! É DADIVA... como eu queria todos os dias ouvir sua voz no violão e te ouvir nas letras das canções.... como eu queria te mostrar tudo q sinto, a cada instante... Como eu queria ver todos os arquipélogos de estrelas pra te dar de presente...

Uma mera mulher q as vezes nem precisa dizer muito... ou q talvez não saiba... Uma mulher ainda menina... Que agradeçe a Deus por sua vida todos os dias sem cessar... que zela pelo seu futuro... que quer te dar amor a cada instante... E que agora chora, por conseguir escrever tanta coisa, mas q não consegue apagar do seu coração os erros que cometeu... HOje... 17/10/007 sinto-me desgarrada, e acho q vc sabe pq... talvez seja um simples fato...

Lembra q pedi pra vc lembrar do mar meu amor???

" o importante não é so saber que ele existe, precisamos senti-lo, não sabemos sua dimensão, nem seu limite... mais sabemos que ele sempre existirá, e que é formado por pekenas gotas de águas, que formam um lindo e imensurável oceano!!!"

Esse é o meu eterno e imensurável amor...

ATÈ DEus me permitir vida... cantarei desse amor pra SEMPRE!!!

viverei desse e para esse amor, PARA TODO SEMPRE!!!!

AMÈM>>>

EU TE AMO!!!

PERDOE-ME>>>

DEUS TE ABENÇOE...

LUANNA CARVALHO GOMES LAPIDO

ITABUNA,17 DE OUTUBRO DE 2007

21:54H

luanna lapido
Enviado por luanna lapido em 17/10/2007
Reeditado em 17/10/2007
Código do texto: T698798