Dias especiais

Em minha vida considero muitos dias como dias especiais...

Aqueles que tem um sol maravilhoso...

Aqueles que amanhecem chuvosos...

No entando existem dois dias no ano que são MUITO ESPECIAIS - hoje 19 de outubro e dia 20 de novembro.

Dias abençoados por Deus, pois neles eu pude trazer a esta vida minhas 3 filhas, que são os bens mais preciosos que possuo. O dia de hoje em anos diferentes, recebi LAILA que hoje completa 15 anos e LOUISE que completa 8 anos, e no dia 20 de novembro chegou a LILIAN que fará 11 anos.

Três vidas, três meninas, três princesas... que felicidade a minha em ter estas meninas como razão do meu viver... que alegria poder vê-las crescer em suas conquistas diárias, poder acompanhá-las, orientá-las no caminho do bem, poder ensinar, mas principalmente ter aprendido com elas o verdadeiro sentido do amor.

O amor que não é egoísta, que não vaidoso, que é generoso, humilde, compreenssivo, feliz... que é ilimitado e eterno.

A importância de família, aquela família comum que ri, chora, conversa, discute, e até briga, porém sempre retorna a união, a paz, o respeito.

Tenho um imenso orgulho, mas orgulho do bem, em poder dizer bem alto: EU AMO VOCÊS.

LAILA, acima de tudo minha amiga, minha companheira, muitas vezes mais firme e decidida que a mãe, minha incentivadora.
LILIAN, minha surpresa, meu alerta de carinho, minha atenção.
LOUISE, minha brincadeira, minha gargalhada de criança.

Que DEUS esteja sempre no coração de cada uma de vocês, trazendo sempre paz, amor,  humildade e dignidade.

Como diria a letra da música de Roberto Carlos: "Eu tenho tanto pra lhes falar, mas com palavras não sei dizer... COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊS..."

Beijos de sua mãe, de seu pai, de sua avó e de seu avô.

19/10/2007

Obrigada a todas as amigas e amigos pelos lindos comentários. 
E aqui acrescentarei a trova que Zeca Repentista tão carinhosamente me enviou em comentário.

"Cláudia Zin...três filhas
Cláudia Zin...três tesouros
Louise, Lilian e Laila
Elas guardam todo seu ouro."
(Zeca Repentista)

Eu diria amigo Zeca, que essas meninas são preciosas que elas valem todo o ouro, que são os meus doces tesouros.