O QUE ACONTECE COM ESSAS “GAROTAS?!”

Não consigo explicar necessariamente o que acontece com essas “meninas” quando sentem que estou me aproximando!

Não sei porque o fenômeno se dá, mas, me sinto como que cortejado, desejado? Não sei...

Bastante me verem aproximando já começam a fazer festa... Não entendo bem, porque nunca dei confiança para elas. Apesar do inusitado, não causa nenhum constrangimento para qualquer das partes... é até emocionante!

Como se me conhecessem de longa data, assim que notam minha presença, começam uma espécie de comemoração. Não, eu não saberia explicar porque e como isso se dá...

Uma dessas “meninas”, possui olhos tão azuis quanto um dia claro de Sol, enquanto que uma outra, imensos olhos castanhos, de ambas e das outras, sinto uma luminosidade especial, que me deixa muito lisonjeado. Mesmo porque não fiz nada de especial para merecer tamanha consideração. Mas, fazem isso, toda vez, essa espécie de comemoração!

Me sinto muito orgulhoso sim, mesmo porque, pude observar que outros passam antes de mim, pelo mesmo lugar e elas nem lhes “dão bola!” Nunca esperei merecer tanta consideração, por “garotas” tão maravilhosamente belas e charmosas! Bastante eu apontar no final da rua e já começam a brincar e felizes, começam a “me chamar!” De sua maneira, é claro, mas em alto e bom som!

Pois é, trata-se de “Luci”, “Frida”, “Amanda” e “Conceição...” Sim, quatro cabras maravilhosas, que quando me vem se aproximando já começam a berrar, esperam eu me aproximar lhes fazer alguns carinhos, para em seguida se acalmarem e voltarem a sua rotina natural de ingestão da relva, para nesse processo, manterem os pelos de seus “corpinhos sedosos” e seus imensos olhos, maravilhosamente belos para me olharem e tentarem mostrar, que há algo mais por trás de tudo aquilo: uma alma animal, que acima de tudo quer carinho, atenção e amor... também!

Jfranck
Enviado por Jfranck em 23/07/2020
Código do texto: T7014010
Classificação de conteúdo: seguro