Filmes para ASSISTIR com o PAI, dia 09/08/2020

1) Os BINGADORES: Aposta Infinita – Relembre com seu papai os bons tempos de quando ele assumia a identidade de Homem de Ferro e apostava nos Bingos juntamente com os amigos cheios de superpoderes fora de casa.

2) LIGA da JUSTIÇA: A capa do Morcego – Desta vez, a missão dos 11 anti-heróis é a de tentar provar ao mundo que o Lex Luthorxandre de Moraes não vai se contentar com menos do que a CONQUISTA DO MUNDO.

3) SUPER HOMEM – Mais uma aventura da ‘Thammy Miranda Gretchen’ mostrando ao mundo que não existe mulher mais homem do que ela.

4) QUERIDA, ENCOLHI AS CRIANÇAS – Um filme polêmico com o Felipe Neto tentando provar que só transmite coisas boas, para as crianças de pais descuidados.

5) MEU PRIMEIRO MILHÃO – Um filme apocalíptico sobre o Covid-19, contando a vida de sonhos do biólogo Átila Iamarino, a estrela da TV Cultura e primeiro queridinho do ministro Laboroso do STF.

6) O GÊNIO DA GARRAFA – Mais uma aventura de Lula, o ébrio mais famoso do Brasil. Este é o filme mais odiado pelo Ciro Gomes.

::::::::::::::::::::::

Nota de empeliculamento ------ Todos esses sucessos estão disponíveis na Flerte&Fiques.