Sua benção chegou

Dia 26 de outubro de 2013, ás 04h23min da manhã, sua vida mudou, e a partir desse instante, passou a ser oficialmente Cerificado como PAI.

Nasceu ali, não só uma vida, mas a chance de você ter uma nova vida. Teus dias já não seriam os mesmos, assim como tuas noites. Tudo o que sabia sobre o amor, naquele momento te fez pensar que na verdade, nunca soube nada. Teu amor nascia ali.

Desde então, teu primeiro e último pensamento do dia se concentraria em um único ser. Sua preocupação com a vida, com o futuro passou a ter mais sentido, pois agora sim, tem algo de valor, que nada e ninguém poderá lhe tirar... UMA FILHA, SER PAI.

Alguns sonhos levam tempo para serem realizados pois precisamos estar prontos para eles, precisamos estar disponíveis. O tempo de Deus é certo, sem pressa, sem falhas. A benção que tanto pedimos, recebemos quando nos fazemos merecer. Então, Deus lhe concede um de seus anjos... Pois é, tua benção chegou. Conhecendo teu coração, Deus o viu merecedor e você a recebeu, na forma mais linda, pura e perfeita que poderia ser, em forma de MARIANA!!!!!!!

FELIZ DIA DOS PAIS.

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 09/08/2020
Código do texto: T7030900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.