Aprendizados de uma Mamima

Minha mãe é doce, rígida quando deve ser, bem humorada e extraordinariamente Mãe, com "M" maiúsculo, nós a chamamos de Mamima. Você se apaixona fácil por ela, ela sabe o que falar e fazer em quase qualquer situação, como todas as mães seus pontos fracos são seis meninas, que já viraram mulheres mas são seus eternos bebês, luta com unhas e dentes por nós e por seus netinhos . As vezes eu vejo que ela está com dor e cansada mas mesmo assim se qualquer uma de nós precisa dela ela se reconstrói para nos acudir, ela é nosso porto seguro em tudo, nossa base, a rocha mais firme. Ela sabe nos acalentar do mesmo jeito que fazia quando éramos bebês/crianças e chorávamos em seu auxílio, a gente sempre terá seu colinho.O medo, o receio, a dor...Tudo isso passa quando ela está por perto, é um trevo de quatro folhas ambulante, um anjo vivendo na terra. Sou grata a Deus por ela em minha vida e queria muito que todo mundo tivesse uma mãe assim, que é só amor e carinho. Que te traz paz mesmo nos piores momentos ( e olha que ela passa uns perrengues complicados com a gente)...Aprendi muito com minha mãe mas uma das coisas mais importantes foi sobre o poder que a família tem e o quanto é humano importar se com quem você ama, o amar de coração eu aprendi em casa ( na saúde e na doença, na riqueza e pobreza até a eternidade), o dar a vida aos meus amigos que são a família que eu tenho e construí , honrar pai e mãe e me dedicar a minha fé mesmo que apareçam barreiras.

Eu amo a minha mãe mais do que qualquer outra pessoa na terra e sempre vou amar .

Minha luz de amor .Meu amor e meu coração

Obs: Hoje não é aniversário, nem dia das mães...Mas é bom falar bem de quem a gente ama , quanto mais melhor...As pessoas que a gente gosta são nossos diamantes , nossas preciosidades. Se você tem uma mãe, um pai, um irmão (a), um amigo (a), marido, mulher, filho (a), genro, nora , sobrinhos, cunhado (a) , tia, enteado (a) vovó, vovô, biso, bisa que sejam especiais para você , fale o quanto são importantes sempre que puder, isso faz bem para eles, para você e para quem está ao redor ...Se você faz alguém feliz com suas palavras a felicidade acaba se multiplicando .

Ame quem você ama sem moderações, espalhe aos quatro ventos.

#euamovocetambem #mamima #mae #maeprincesa #maezona

#maeefilhas #vovocoruja #maeorgulho

Ewelyn Kinha
Enviado por Ewelyn Kinha em 13/08/2020
Reeditado em 13/08/2020
Código do texto: T7033910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.