Um flor de nome Giulia

É a vida de uma flor

Mais uma flor para o jardim da família, Carvalho Fontes , mais uma gota de esperança num oceano de realizações por um futuro melhor para os que se ama.

Seja bem-vinda menina Giulia,que Deus abençoe sua vida, que você cresça em sabedoria, que seus pais, possam te dar tudo o que sonharem para você.

Que você sinta o amor na sua forma mais doce e isso sei que sentirá, mas oro para que você distribua esse amor e cuidado que receber. Que seus tios assumam o compromisso de te mimar,afinal tios são para nos proteger dos perigos "chamados de ataques da mãe " quando quiserem me dar uns tapinhas . Que vovó te encha de: deixa ela é criança,afinal a vida é assim. Que você tenha um pai herói ou melhor dizendo " o senhor é meu pai rapaz.

Que sua irmã te ensine a correr, pular, mexer nas maquiagens, ah se prepare agora vai ser sempre a Giulia ta? É a vida de irmãos.

Que você seja valente,forte,sábia e linda, mas não se preocupe,hoje tem muita chapinha,afinal fios rebeldes são da vida.

Desejo tudo isso em oração, seja bem vinda.

Feliz vida para você,lhe amamos de montão.

Tio Venicius Fonseca com carinho.

Venicius Fonseca
Enviado por Venicius Fonseca em 25/08/2020
Código do texto: T7045707
Classificação de conteúdo: seguro