Minha vó, minha flor

“Está faltando uma flor no jardim do meu coração...” Assim diz letra da música (Anjos de Resgate).

A flor mais linda do nosso jardim foi colhida. Já não podemos sentir o seu cheirinho.

Deus sabe o que faz, todos nós temos um tempo aqui na terra, para plantar e colher nossos frutos. E a flor Laís cumpriu a sua missão, floriu e foi enfeitar o paraíso.

Guardarei o que me deixou de mais bonito, seu sorriso, seu abraço, seu afago, seus ensinamentos e contarei sempre suas histórias com sorriso no rosto e o coração cheio de saudade.

Hoje nós choramos com as lembranças, mas temos a esperança de encontrá-la junto com meu vô caminhando no jardim dos céus.

Digo até breve minha, voinha. E do mesmo jeitinho que a senhora nos abençoava eu lhe digo com certeza que Ele assim fará: Deus te faça feliz!!!

Receba agora essa música em homenagem com muito carinho de seus filhos, netos, bisnetos e sua tri neta (Laís Vitória).

”Está faltando uma flor no jardim do meu coração há um vazio em mim. Sei que foi Deus quem te colheu e te levou pra enfeitar um jardim que existe no céu.

Eu não consigo encontrar uma flor que me faça esquecer essa dor.

Dentro de mim ainda posso sentir o perfume que exalava de ti.

Mãe eu preciso dizer amo você não vou te esquecer, não, não.

Quando no céu te encontrar com lágrimas de amor, eu vou te regar minha mãe, minha flor.

Sinto falta de cuidar de ti, dos carinhos que deixei de fazer quanto tempo eu perdi.”

Kelly Mousamori
Enviado por Kelly Mousamori em 31/08/2020
Código do texto: T7051457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.