Os 5 Magníficos

Andam sempre juntos, alguns vão à frente, os outros vão atrás seguindo o mesmo caminho, compartilhando os mesmo sorrisos, dizendo as mesmas besteiras. Assim, seguindo sempre juntos. Cada qual a sua maneira, seu jeito de ver o mundo, cada um com o seu próprio olhar no universo. Eles se moldam na amizade.

Travesso, alegre, simpático a 1° vista, animado, guerreiro, inteligente, sincero, ás vezes chato, e muito sorridente. Ele se destaca por seu sorriso, eu nunca achei que poderia ver tanta luz em um sorriso como eu vejo no dele. Ele brilha, brilha forte, ilumina o dia das pessoas que estão ao seu redor, encanta a todos com o seu jeito de lidar com as coisas. Mas o que ele tem de mais encantador é o sorriso, é um sorriso cheio de vida, brilhante, é a única estrela que eu já vi brilhar na terra! Mas às vezes a ignorância tampa esse sorriso, como uma nuvem preta que tampa um sol radiante, mas depois ele da à honra de nos iluminar com esse sorriso. Ele é um dos 5, dos 5 magníficos.

Tímido, humilde, alegre, encantador, simples, inteligente, muito simpático, a carinha de anjo encanta a todos. Ele é raridade, é um das pessoas que hoje são raras. Ele tem defeitos e aceita a imperfeição, ele erra e admite que errou, ele nem sempre acerta, mas sempre tenta. Assim ele ganha admiração de todos e o respeito. Ele me fez ver que a beleza está nas coisas mais simples, simples e importantes como ele. Com esse jeitinho ele também é um dos 5 magníficos.

Espontâneo, brincalhão, inteligente, alegre, adora expressar opiniões, sempre atualizado, faz as pequenas coisas ficar mais claras, ele é também muito sincero. Quando é preciso fazer uma coisa ele se embala e vai fundo, ajuda os outros quando preciso, e ele esta sempre a disposição dos amigos. Com essa espontaneidade, ele é magnífico, ele é um dos 5 magníficos.

Alto, forte, resmungão, sincero, inteligente, reservado, mas entre amigos (os 5) ele se solta, e é companheiro. Ele tem uma cara de mal, mas é só a cara, com a sua força ele ajuda a todos, está sempre disposto a ligar o ventilador (hehehehehehehe). Ele é livre, passa para nós uma energia incrível. Para mim ele é poderoso, não digo só pela força, mas sim pela imagem de guerreiro que ele tem. Ele é um dos 5 magníficos.

Lindo, meigo, inteligente, sincero, tímido, muito simpático, simples, lutador, humilde, de grade sabedoria, encantador, fofo (eu não vou ficar dizendo todas as qualidades dele, se não o texto vai ficar muito longo). Ele é de uma humildade incrível, na verdade ele é incrível. Tudo o que ele faz sai perfeito, porque ele faz melhor, porque faz o que gosta. O admiro por tamanha garra, por sempre achar a resposta para as coisas mais complicadas. Ele tem uma bondade sem tamanho, ele vibra com o Brasil, mas torce pelo planeta. É por ele ser assim que todos os que o conhecem admira ele. Dizem que os amigos são cores, sendo assim, você é da cor cinza: você nos ensina através do silêncio, nos ensina a ter auto conhecimento. É um indutor a pensamentos e reflexões. Ajuda-nos a nos aprofundarmos em nós mesmos. Você é um grande ser humano, quem dera se todos fossem como você, você é magnífico, é um dos 5 magníficos.

Esses são os 5 magníficos, que eu tenho à honra de conhecer. Eu me espelho neles. Eles são assim, e dessa maneira se tornam magníficos, os 5 magníficos!!