30 DE SETEMBRO DE 2020

• 30 de Setembro •

Quando criança lembro que esse dia era sempre aguardado com bastante ansiedade. “Minha Vó vai chegar”. O que vamos fazer de passeios? Quero levá-la na escola, nos meus amigos e passear em todos os locais que ela gosta. Pra ela não tinha tempo ruim. Topava tudo, até curtir o carnaval de Aracati no meio do mela-mela e com chuva. Morávamos no interior em Aracati, seria o momento que minha Vó Flor iria passar uns 15 dias lá em casa. Ela sempre gostava de ir para pegar o meu aniversário (05/10) e o da minha irmã (15/10). Só que tudo iniciava com o aniversário dela. Hoje, 30 de Setembro, o céu está bem mais florido, mais azul e com um sol para iluminar ainda mais os nossos dias e preparar para o novo mês. Assim é o que ela deve fazer lá por cima. Preparar tudo para que ocorra tudo direitinho e com organização. Ela foi a responsável de colocar o amor mais especial do mundo no meu mundo, meu Pai. Também é responsável pelo amor que tenho por café quentinho. Ela não deixava nunca a gente sair sem o seu café (sinto o cheirinho até hoje). Obrigada, Vó. Que lembranças lindas tenho da senhora. Tenho certeza que o bom café e boas conversas está fazendo daí do outro lado. Te amamos e sempre vamos lembrar desse dia com bastante alegria. Viva Vó Flor!

WANESSA DE ARAÚJO SILVEIRA FACÓ CAVALCANTE
Enviado por JOAQUIM JOSÉ FACÓ em 30/09/2020
Código do texto: T7075894
Classificação de conteúdo: seguro